#TBT Premiação de Sustentabilidade da SETCESP

9 Agosto, 2023

Você sabia que a Unicargo foi premiada por um projeto envolvendo sustentabilidade e bem-estar social??

O projeto conhecido como “Unicargo em Ação” desenvolve campanhas sociais atendendo ONGS e instituições, com arrecadação de alimentos, agasalhos, brinquedos, doação de sangue, entre outras ações que promovem e reforçam que é possível impactar VIDAS por meio de atividades sustentáveis e sociais.

Confira nossa Premiação.

E foi em 2021 na 7º Premiação de Sustentabilidade da SETCESP, evento que tem por objetivo enaltecer as boas práticas sustentáveis das empresas do setor de transporte rodoviário de cargas, que o projeto Unicargo em Ação teve o seu reconhecimento.

De acordo com nosso gestor administrativo – Marcos Lima, foi uma honra para a equipe que está por trás deste projeto obter este reconhecimento e principalmente saber que a Unicargo está inteiramente preocupada com a comunidade, e age para que pessoas e famílias sejam beneficiadas.

E ainda reforçou sobre a participação dos clientes neste projeto:

“E claro, isto não seria possível sem toda dedicação e engajamento do nosso Time, que inclusive em todo processo trabalhou também o “Pertencimento”. E um agradecimento especial também aos nossos clientes, que fizeram parte dessa jornada incrível”.

E aí, sentiu como é importante fazer o bem através de ações como essa? E você como tem contribuído para o nosso Planeta e para o próximo?

Então, Bora se unir nesta comunidade!

Unicargo, impactando vidas por meio de ações sustentáveis e sociais.

Postagens

relacionadas

Todas as

categorias

Sustentabilidade

Gestão

Logística

Notícia

Transporte